Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Assassin's Creed para PS3, Primeiro jogo da saga, Assassin's Creed é um jogo de mundo aberto em terceira-pessoa no qual o jogador assume o papel de Desmond Miles, jogo eletrônico de ação e aventura, jogo eletrônico de stealth
Ubisoft
Product ID: 511
Product SKU: 511
New In stock />
Assassin's Creed - PS3

Assassin's Creed - PS3

Marca: Ubisoft
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Assassin's Creed é um jogo eletrônico de ação-aventura em terceira-pessoa desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. Foi lançado mundialmente em Novembro de 2007 para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360,[2] e em Abril de 2008 para Windows. Teve também uma conversão para celular/telemóvel que foi lançada em 2007[8] e uma prequela intitulada Assassin's Creed: Altaïr's Chronicles lançada para Nintendo DS e iPhone, em 2008 e 2009, respectivamente.

A história se ambienta em setembro de 2012, focando-se em Desmond Miles, um assassino que queria ter uma vida normal. Ele se mudou e iniciou uma carreira de bartender fazendo suas compras apenas em dinheiro para não ser detectado nem pelos Assassinos, nem pelos Templários. Porém Desmond acaba querendo comprar uma moto mas para isso ele precisa de uma carteira de motorista, e acaba tendo que colocar sua digital em um documento. E após colocar sua digital nesse documento ele acaba sendo rastreado, sequestrado e levado a um laboratório de uma empresa chamada "Indústrias Abstergo", que conduz pesquisas sobre memória genética. Por meio de sessões com Desmond, o jogador toma conhecimento de que ele é descendente de Altaïr Ibn La-Ahad ("Filho de Nenhum"), um membro da "Ordem dos Assassinos" de 1191 e que esteve em uma missão para obter um "Pedaço do Éden", um artefato capaz de criar ilusões, dos Templários. Ao longo da história, é revelado que a administração do laboratório é uma versão moderna dos Templários, e que eles estavam cientes da ascendência de Miles. Quando o real objetivo deles é revelado, o jogador toma conhecimento de que eles estão tentando localizar um Pedaço do Éden, o qual eles acreditavam estar escondido nas memórias de Miles.

Em geral, Assassin's Creed foi um sucesso comercial, alcançado o número aproximado de oito milhões de cópias vendidas até 16 de abril de 2009.Ele recebeu uma nota média de 81% de apreciação dos sites agregadores Game Rankings e Metacritic.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características